CONTATOS


GRATIDÃO

Agradecemos a todos pelo carinho e pelo reconhecimento da unção que Deus tem outorgado a nós para este Ministério. Nossos corações se mantêm sedentos pela grande colheita de almas deste tempo, confiantes que o verdadeiro e derradeiro avivamento da Igreja está acontecendo gradualmente em toda a terra, e como portadores de uma revelação deste mover, é privilégio nosso compartilhar desta visão e unção com todos os que anelam por mais de Deus.
Ficamos lisonjeados com a graça que o Pai tem derramado sobre nossas vidas, expressa pelos convites que chegam diariamente em nossa sede ministerial e contatos gerais. Contudo, infelizmente, por limitação humana, torna-se impossível atender a todos. Sendo assim, os convites de maneira alguma implicam em reserva para o evento ou reunião.
Entendemos que devemos servir ao Senhor com o melhor que há em nós, por isso definimos alguns padrões e procedimentos que visam garantir o bom andamento do seu evento ou reunião/culto especial.
EQUIPE / DESPESAS
Os responsáveis pelo evento deverão arcar com as despesas referentes ao TRANSPORTE, HOSPEDAGEM, ALIMENTAÇÃO, TRANSPORTE LOCAL (se for o caso).
____________________

Se você deseja convidar o Pastor ENÉAS RIBEIRO para estar em sua Igreja ou evento observem algumas informações necessárias para efetuar o convite.
Colocamos aqui algumas informações para convite, pois certamente não poderemos acertar tudo por e-mail, mas aqui você poderá conhecer um pouco de nossa forma de trabalho, para evitar contratempos com datas e outros constrangimentos.

Previamente declaramos que o envio de carta ou e-mail não indica a confirmação do agendamento; a confirmação será fornecida em etapa subseqüente, bem como outras informações. O Pastor ENÉAS RIBEIRO, quando em eventos de mais de uma semana, viaja em família (Pastor Enéas, sua esposa, Pastora Gisele e filhos pequenos, Hadassa e Israel).

O Pr. Enéas é um Ministro Apostólico que trabalha integralmente na obra de Deus desde 2005, viajando e levando a Palavra de Deus e as sementes da Restauração do Reino de Deus. Os recursos gerados pelas ofertas missionárias são destinados à Associação Evangelística Voz do Reino, aos seus projetos de Missões e Evangelização e para suprimento material básico do Pr. Enéas e família que são assalariados da Associação.

Em nossa agenda serão divulgadas somente datas de eventos já confirmados.

PEDIMOS QUE SEJAM ENVIADAS PARA O E-MAIL DO PR. ENÉAS (pastor_eneasribeiro@hotmail.com) AS SEGUINTES INFORMAÇÕES:
·        NOME DA IGREJA
·        Nº DE MEMBROS DA IGREJA
·        NOME DO CASAL DE PASTORES
·        E-MAIL e SITE
·        TELEFONE
·        ENDEREÇO (completo)
·        TIPO DE EVENTO E OBJETIVOS
·        CARTA CONVITE c/ ANUÊNCIA DO PASTOR da IGREJA

Obs.: Enviaremos uma ficha com dados supracitados para preenchimento.
Considere que estes procedimentos visão a excelência de seu evento.


AGENDA PERMANENTE

Terças-feiras: Ministrando na NOITE PROFÉTICA na COGIC - Missão da Fé Apostólica (às 20:00hs)

Domingos: Ministrando no CULTO DA FAMÍLIA na COGIC - Missão da Fé Apostólica (às 18:30hs) – com possibilidade de ausentar-se em um domingo por mês.



pastor_eneasribeiro@hotmail.com

Tratar com Sandra Campos (assessora)
(11) 6408 4166

Tratar com Miss. Gisele Sprocatti (esposa)
(11) 6790 3564
(11) 6421 8112
(11) 8052 0578
(11) 7608 9172
(11) 2015 5161